quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Entrei nos 34


Sim, já entrei nos 34, no dia 30 de Outubro, mas não entrei da melhor forma. Não me senti nada animada para festejar e senti sobretudo uma grande falta de amor e amizade.
Pouco foram os amigos que se lembraram desta data e a maioria nem me deixou mensagens nos seus blogues, como o fizeram para os restantes amigos. Sim, sinto-me triste, sim sinto-me desapontada. Será que estou a entrar numa depressão? será que estou a exagerar?
Nem a família me ligou, quando a mioria me ligava, até aqueles que mais amo se limitaram a mandar mensagens, quando todos os anos me ligavam. Serei que mudei e já não mereço o esforço de uma chamada? ou será que esta falta de ânimo tenha contribuido para uma punição com direito a falta de atenção por parte dos outros?
Talvez o facto de não me ter sentido bem, em questões de saúde, ultimamente, seja a causa dessa falta de ânimo.
Senti uma falta enorme de algumas pessoas e uma delas foi o meu pai, queria ter tido mais tempo com ele e talvez ter mostrado mais o amor que sentia por ele.
PAI, AMO-TE IMENSO E ESPERO QUE ESTEJAS NO CÉU a olhar por mim, se possível.

Beijos da vossa eterna "flor" amiga

2 comentários:

  1. Olá minha linda e amada flor, a mto n passava por aqui, mudar de idade é complicado um misto de emoções, por sorte consegui falar contigo e foi mto bom ouvir sua voz e te desejar os meus votos vindos do coração e FELICIDADES...
    Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... Minha flor.
    Mil bjs no seu coração !!!

    ResponderEliminar
  2. querida fatinha, li este teu post e nao pude ficar indiferente...afinal parte do que escreveste tocou.me...sim eu fui uma das pessoas que não se lembrou e nem fez dedicatórias no blog...porquê?por mal nao foi certamente,pode parecer desculpa esfarrapada, mas a verdade é que há datas que eu memorizo sem grande esforço e nem preciso de colocar nada na agenda,outros nem tanto...ainda por cima quando fizeste anos eu tinha começado a trabalhar apenas há 4 dias e andava completamente atordoada com a nova rotina!Agora penso que nao me voltarei a esquecer, pois fazes precisamente um mês depois da minha mãe...mas peço te k nao leves a peito, e como eu certamente mais pessoas terão tido os seus motivos para não terem tido oportunidade de te dar parabéns...olha a mim tb houve alguns arrasatudo que não deram, e apenas 4 foram ao meu jantar...por isso, não leves a mal...beijo grande e um pedido de desculpas ainda maior ta?

    ResponderEliminar