quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Finalmente Grávida!


Eu estou, finalmente grávida, e adorar, apesar dos grandes enjoos e vómitos que eu tive. As enxaquecas também não pararam com a gravidez como era suposto, mas todo o sofrimento vale a pena, para se ter um ser dentro de nós.
Já vou com 15 semanas - traduzindo, falta uma semana para os 4 meses - feitos amanha, e a barriga já está enorme, não estou a exagerar, vejam por vossos olhos.
Este estado de graça teve as suas dificuldades, mas acho que já tive a minha dose de sustos, por isso, vai correr tudo bem.
Não sei o sexo, mas sei que alguns torcem por um menino e outros por uma menina, para mim o que vier, fico satisfeita, porque sempre quis ter os 2 com a mesma intensidade.
Eu estou muito feliz e o Hugo também.
Beijos da vossa eterna "flor" amiga.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Uma semana em França


No Natal, um dos meus irmãos ofereceu aos irmãos e a minha mãe, uma viagem a França, que lhe custou 10€, sim essa modesta quantia, que nos permitiu visitar os nossos restantes irmãos e sobrinhos.
Essa viagem soube-me pela vida, consegui estar com quase todos eles, tendo eu ficado em casa da minha irmã. A verdade é que fui tratada como uma verdadeira rainha, princesa. A minha irmã e as minhas sobrinhas tiveram um cuidado comigo, que não me lembro de ter tido em toda a minha vida. Bem que não me recordo muito de quando era criança. Elas faziam de tudo para eu estar a vontade e comprava sempre coisas que eu gostava, sem mesmo pedir nada. A filha mais velha da minha irmã, conhece-me muito bem e já sabe tudo o que eu gosto e detesto.
Os meus sobrinhos foram um miminho, só queriam estar comigo e isso fez-me sentir muito amada.
Voltei de França uma mulher nova, muito feliz, muito satisfeita e me sentindo uma mulher com sorte e super amada.
Estive muito doente, porque tive uma gastro, que o meu irmão teve o descuido de transmitir a todos e por isso, vomitar e diarreia sem parar foi o prato do dia, mas a atenção que eu tive não me fizeram vontade de regressar a Portugal, se não fosse pelo o Hugo e a Lara de quem tive imensas saudades.
Enfim, foi uma semana fantástica que nunca vou esquecer.
Beijos aos meus eternos amigos, vossa "Flor"