terça-feira, 30 de junho de 2009

Cansada!


Eu estou naqueles dias em que me sinto extremamente cansada. Tenho sempre sono e custa-me muito acordar, embora lá tenho que fazer o sacrifício, pois se não trabalhar não ganho. A verdade é que tem sido um pouco dificil e quando me apanho no sofá, acabo sempre por dar uma soneca e o Hugo acaba sempre por me apanhar a dormir a fazer a minha sesta, com o comando na mão.

Acho que estou mesmo a precisar de férias, mas não pode ser antes de inícios de Agosto. Tenho mesmo que me limitar a esse mês, são as regras do jogo, bem que já estive pior, houve alguns anos em que nem podia tirar férias.

Eu estou aqui a escrever, embora o que eu desejo mesmo é apanhar o sofá, agarrar na almofada e dormir uma boa sesta. Eu tenho um sofá no escritório, mas só de pensar que poderá alguém chegar e estar com cara de quem dormiu, "no thank you".

Bem, tenho mesmo que trabalhar, com todo o cansaço que se está a fazer sentir na minha mente e no meu corpo.

Beijos eternos da vossa "flor" amiga.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Coisas da vida



Estas 2 últimas semanas não foram fáceis para mim.

A outra semana foi um pouco dificil pelo facto da minha sogra ter sido operada, mas tudo correu bem e ela está muito bem, se a virmos nem parece que foi operada. Apesar de ter estado um pouco atrapalhada e agora estou muito aliviada quanto a operação. Ela, felizmente, foi de férias para o Algarve, com o seu mais que tudo, o meu sogro, e com o filho, meu marido lindo.
Pois é, o Hugo também foi de férias, porque lhe disse para aproveitar, apesar de não ter vontade alguma em me deixar em casa sozinha, mas de tanto insistir ele acabou por aceitar. Contudo, a sua partida mexeu mais comigo do que aquilo que eu pensava, estou com uma enorme saudades dele, até fui atacada foi uma diarreia que parece não querer acabar. É que este diarreia já me obrigou a ficar em casa um dia inteiro e parece que hoje, não estou muito melhor...estou de rastos.

O que me está a deitar mais abaixo é que uma tia minha faleceu ontem, dia 15. Estou muito triste, porque esta tia era unha e carne com o meu pai, os 2 juntos eram um prato, muito divertidos. Adorava aquela tia, ela era a cópia do pai na personalidade, então enquanto ela estava viva, sempre que ela falava fazia-me recordar do meu pai. Agora, já não a tenho para me recordar a personalidade divertida do meu pai e tenho medo de me esquecer como ele era. Eu sei que era o melhor para ela, porque já não falava nem ouvia, já não era a minha tia Micas. Ela não deixou nem marido, nem filhos, só mesmo 3 irmãos que restam e sobrinhos. Os meus avós tiveram 12 filhos, mas já só restam 3 filhos, que espero que durem ainda por muitos anos, até porque a cara de 1 é cara chapada do meu pai, embora a personalidade não tem nada a ver.
Hoje, vou ao funeral e espero ter forças para não chorar, ter forças para me recordar dos bons momentos e ficar com eles para o resto da minha vida.
Beijos eternos da vossa "flor" amiga

terça-feira, 9 de junho de 2009


Venho dar notícias, não tão boas como gostaria.

Como sabem tive que me privar de medicação que eu precisava, devido a uma possível gravidez, pois...não estou...veio-me o período hoje.
Ainda estou bastante mal, porque estou sempre a tossir e não consigo dormir. Durante mais de uma semana fiquei assim, para nada. Bem, agora, vou poder tomar medicação.

Beijos da vossa eterna "flor" amiga

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Doentinha

Pois é, eu estou doentinha, estou muito mal da garganta. Quem desejava que me calasse um pouco, pode ficar contente agora, pois tenho muita dificuldade em falar, tenho imensa tosse e transpiro imenso. O pior é que, não posso tomar medicação nenhuma, porque como estou a tentar engravidar, nesta altura em impossível saber se estou ou não grávida, então estão proibidos todo e qualquer medicamento.
Pois é bebé, nem sei se existes e já tenho que sofrer! Sim, porque se existes, não me importo de não me medicar, mas se nem sequer ainda existe, já estou a tomar precauções para um dia que venhas a existir.
Aguardo ansiosa, mas sem stress, a tua chegada no meu ventre.
Ah! Quem me atendeu no centro médico foi uma médica grávida de um menino...adorei aquele pedacinho.
Beijos da vossa eterna "flor" amiga